“Me odeio demais quando surge essa necessidade de romance, e me sinto simplesmente vazia por não receber isso de ninguém no grau que secretamente idealizo. Por que eu sei que esse conceito todo de “amor” é uma farsa e que não preciso disso pra viver. Mais não consigo me livrar 100% de tudo isso.”— Vi no Twitter.
“Eu sou a prova viva de que existem pessoas dispostas a ficar. Porque eu ficaria.”— Envermelhecer




